Landel novamente marcará presença no Sabores da Terra

A Cervejaria Landel presente no Sabores da Terra desde a primeira edição realizada em Indaiatuba, acaba de anunciar que marcará presença em Jaguariúna 

IMG_20161216_183831

Mais uma vez o Festival Gastronômico Itinerante Sabores da Terra, vai contar com o apoio e a parceria de uma das melhores cervejarias artesanais da região, que já chega imprimindo personalidade com seus lançamentos diferenciados.

A bola da vez é uma cerveja sazonal bem refrescante e com a cara do verão, a “Sour Ale”, um cerveja naturalmente ácida pois passa por duas fermentações (bacteriana, que produz ácido lático natural, e tradicional, com levedura belga). Embora tenha uma acidez elevada, a breja é muito leve, refrescante e possui aromas frutados. “Para complementar essa acidez e deixá-la mais interessante foram adicionadas amoras e framboesas orgânicas da Fazenda Silvestre (que fica no Estado de São Paulo e planta apenas berries). Fizemos um purê com as frutas frescas que foi inserido no tanque de fermentação”, explica o Beersomelier da marca e também um dos proprietários, Marcelo Crósta.  Com isso a Sour Ale ainda apresenta as notas de frutas vermelhas, muito frescas e vivas, o que além de sabor agregou beleza à cerveja, pois é arroseada.

Essa e outras brejas poderão ser degustadas na abertura do evento dias 18 e 19 de março na Faculdade de Jaguariúna. Sabores da Terra e Landel, parceria forte que temos orgulho de anunciar sempre.

Related posts:

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *